Lora Zombie

15 jul

No primeiro e segundo semestre da faculdade eu tive meu primeiro contato com aquarela e, se antes disso eu já admirava ilustrações feitas com esse material, a partir dai eu comecei a dar uma importância muito maior pra esse tipo de trabalho. Obter um bom resultado precisa de técnica, que você adquire com prática ou auxilio de um bom professor (o que sendo bem sincera eu não tive nem um e nem outro).

Esses dias surgiu o link do site da Lora Zombie pra mim e eu fiquei realmente apaixonada pelos trabalhos dela. São obras que você percebe detalhes incríveis, um cuidado, uma delicadeza… Realmente algo que me tocou bastante.

Lora é russa, nascida em 1990, autodidata e se inspira em personagens de quadrinhos, animais, coisas vivenciadas no dia-a-dia e nela mesma (todas as menininhas de cabelo azul são como uma representação dela mesma).

Northern_Whale_by_Lora8

anna2

beach-girl

HERO TIME hAS GONE

hello-kitty

OIL

As ilustrações da Lora não prendem-se somente à tela, ela também transfere seus desenhos pra camisetas e também lançou um livro. Quem quiser conferir mais alguns trabalhos dela, é só clicar aqui.

xx, Mel.

Deixe um comentário

