Comic Print

9 jul

Tendo como referencia o Pop Art dos anos 50/60, os Super Heróis e os personagens de quadrinhos que fizeram – e fazem – parte da vida de quase todos nós, o Comic Print vem surgindo desde o ano passado e agora parece estar com força total.

Após o desfile (nada básico) de outono/inverno do Jeremy Scott no ano passado, recheado de cores vibrantes, formas diferentes, paleta Pantone, smiles, emoticons e Bart Simpson, a ideia de utilizar estampas neste gênero foi aceita. Inspirado nos anos 90 (que por sua vez teve muita inspiração nos anos 70, que se você reparar bem tem bastante inspiração na arte dos anos 60 e por ai vai), essa coleção do Scott foi um tanto quanto bem humorada e comunicativa.

JS1

JS2

JS3

jeremy 4

“It’s so fluffy”

Esta moda que vem com um ar total geek e moderno ao mesmo tempo, está tomando conta das ruas e das vitrines. Tento o Pop Art como uma de suas influências, as cores fortes e vibrantes fazem parte desta moda portanto, investir em combinações com peças neutras é a chave para o sucesso.

Eu que sempre gostei de T-shirts divertidas estou amando esses novos modelos que vem surgindo por ai, mas confesso que tenho um certo medo de imaginar como essas peças serão inseridas em alguns looks e no dia-a-dia das pessoas (talvez fique algo poluído demais).

CP1

CP2

CP3

Mas fica a dica dessa “tendência” que está surgindo e colorindo as ruas e a vida dos adeptos.

xx, Mel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: