A Cara da vez…

14 jun

Quem acompanha o mundo da moda sabe que a nova queridinha dos estilistas e fotógrafos é a Cara Delevingne, também não é pra menos, a menina é linda e consegue sair de um editorial e entrar em outro totalmente diferente com a maior facilidade. Com seus apenas 20 anos, ela tem sido muito comparada com a Kate Moss por causa da rápida ascensão nas passarelas e nas campanhas (e inclusive por conta de alguns babados negativos incluindo saquinhos com pó branco).

Cara já passou por grifes como Saint Laurent, Chanel e Dolce & Gabanna, e agora foi escolhida para estrelar a campanha do verão 2014 da Bo.Bô. As fotos foram realizadas essa semana, dia 10/06, nas praias dos Hamptons (NY) pelo fotógrafo Jacques Dequeker.

Há rumores de que Cara logo lança uma coleção em parceria da sua super amiga e cantora Rita Ora, e pra isso elas estão pedindo ajuda pra outra amiga e nada mais nada menos que filha do chefe da Topshop, Chloe Green. Ainda não se sabe quando esse projeto sai do papel, mas eu pelo menos estou morrendo de curiosidade pra ver essa coleção.

editorial idmagazine2

editorial idmagazine

editorial idmagazine3editorial idmagazine4

(fotos acima pro editorial da revista I-DMagazine)

bobo

bobo2

(preview da campanha fotografada essa semana pra Bo.Bô. liberada no facebook da marca)

E pra quem curte a top fique feliz, ela promete desembarcar em São Paulo em agosto deste ano para divulgar a campanha da grife brasileira aqui em nossas terras!! E nos próximos dias tem mais post sobre a Cara, mas desta vez sobre seus looks no dia-a-dia!

xoxo, Mel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: