To inspire…

16 abr

Taí, eu e a Lu estamos um pouco (muito rsrs) em falta com o blog, mas é aquilo, estamos cheias de trabalhos que falta tempo até pra respirar… Mas hoje não tivemos aula (mas tivemos trabalhos pra fazer) mas me sobrou um tempinho e eu fui pesquisar uns looks no lookbook e eis que eu encontrei a Taru L, de Barcelona.

Não foi somente o primeiro look, mas quase todos que ela posta que me fizeram morrer de amores por ela, pelos looks dela e pelo cabelo dela (miss u, long brown hair) e resolvi compartilhar alguns dos meus preferidos e o perfil dela pra que vocês pudessem morrer de amor também.

Sem Título-1

Sem Título-2 cópia

Sem Título-3 cópia

Sem Título-4 cópia

Sem Título-5 cópia

Sem Título-6 cópia

Sem Título-7 cópia

Sem Título-8 cópia

Sem Título-9 cópia

Sem Título-10 cópia

Sem Título-11 cópia

 

Eis o perfil dela: http://lookbook.nu/user/1293351-Taru-L/looks

xx, Mel.

Deixe um comentário

