Vamos mudar?

31 mar

Nessas ultimas duas semanas tem um verbo que vem me perseguindo em praticamente todas as perguntas que me fazem, MUDAR. Seja ele conjugado da maneira que for. Me perguntam por que mudar radicalmente meu cabelo, por que viver mudando de estilo, por que mudar de humor. E eu que pergunto, por que ser sempre igual?

Mudança faz parte da vida, seja você aquela pessoa que muda pouco ou a que muda muito, nós não teremos a mesma aparência, as mesmas opiniões, os mesmos gostos pro resto de nossas vidas e isso é extremamente bom. Precisamos experimentar o novo, o diferente. É chegada uma hora na vida que desejamos jogar tudo pro alto e assumir uma nova personalidade, né? Mas tem também aquele momento que queremos mudar pelo simples motivo de não aguentar mais ver a mesma aparência no espelho. Como diria Scracho “você vai se olhar no espelho quando for chegada a hora, vai mudar o cabelo, seu look inteiro e dizer que agora é vida que segue”. Não tem jeito, essa hora chega sempre na vida de todo mundo.

Tem gente que se prende a um tipo de roupa, de cabelo, de maquiagem, de pensamento, de estilo de vida e fica moldado naquilo, sem coragem de assumir uma cara nova, uma atitude nova. Já tem aqueles que não aguentam passar muito tempo do mesmo jeito, com a mesma aparência e as mesmas opiniões, querem sempre experimentar o novo; estão cada dia de uma forma e não tem medo de se jogar em novas experiências. Sou dessas e acho que todo mundo tinha que experimentar ser assim por um tempo.

Por mais que alguns insistam que não, vivemos em eterna mudança. Mudança de humor, mudança de estado de espirito, mudança de comportamento e por que se prender tanto a aparência? Cabelo cresce. Piercing cicatriza. Roupa a gente troca. Chegou uma fase na minha vida que eu decidi não ser a mesma todos os dias, assumo identidades novas a cada dia, minhas roupas dizem muito sobre mim e sobre meu humor, mas uma coisa que dificilmente eu faço é escolher uma roupa diante do humor que eu esteja no momento, eu normalmente moldo meu humor em cima da roupa que eu estou vestindo. Acho esse um exercício interessante a ser praticado.

Vamos mudar um pouco gente, fugir do óbvio, assumir “cada dia uma personalidade” faz com que tenhamos olhares diferentes para o mundo todos os dias, o mundo ao nosso redor nunca é igual, não podemos nos esquecer disso. E se o mundo vive em mudança, por que nós devemos estar sempre iguais?

Deixo pra vocês essa pergunta e junto dela algumas imagens que me inspiram a mudar a cada dia que passa.

429483_436860903034321_160238258_n_large

1776940_DSC_0103-horzmm,,,_large

tumblr_mjq6ipQpkc1s43a2qo1_500_large

224828206368696553_6T78THDD_c_large

tumblr_mg5jrgnlSL1redeifo1_500_large

tumblr_mi5uf4856c1s5vfmlo1_500_large

tumblr_m9xqyzXB611qdvyivo1_500_large

tumblr_mi8fq2v9ay1r53ejlo1_400_large

tumblr_meix04XYcN1rlvb2oo1_500_large

(isso é um gif, se não estiver funcionando basta clicar na imagem)

xx, Mel.

Deixe um comentário

