Ih, é Carnaval.

9 fev

Bom galera, post super em cima da hora, mas com um dica e idéia de make fantasia pra esse carnaval…

Tava fazendo um teste de make aqui em casa de gatinha, pra usar numa festa que eu vou nesse feriado (não gosto de carnaval, mas tamo ai curtindo as festas à fantasia que eu tanto amo <3), e lembrei que eu e a Lu fomos numa festa de Halloween no aniversário de uma amiga (linda) em novembro do ano passado, ai resolvi postar aqui foto dos nossos looks e makes.

Primeiro look que vou postar aqui vai ser o da Lu, de Cisne Negro, coisa mais linda. Deu um certo trabalho fazermos a maquiagem dela, mas no final ficou lindo! A roupa não foi nada de fantasia, ela colocou uma saia preta de renda, um tomara que caia de renda e um espartilho por cima, mais fácil impossível. Nos pés uma sapatilha preta e fim, arrasou na fantasia.

DSC09423

DSC09424

DSC09511

 

(Essa foi a unica foto que eu achei que dá pra ter mais ideia de como estava o look da Lu)

O segundo look vai ser o que eu usei nessa festa, de Kat Von D. Como eu não tenho o braço fechado, comprei aquelas meias de tattoo e coloquei uma em cada braço, uma regata cavada que eu tenho mil e uma em casa, calça vermelha e no pé, coturno (coisa mais fácil do mundo). A make foi inspirada em uma que eu já vi a Kat usando, e obvio que não podia faltar as estrelinhas no rosto.

554816_10151841699100454_852793959_n

IMG_3635[1]

534486_531488520214561_1715476812_n

O ultimo que vou postar, vai ser só da make, como a festa é só na terça, ainda não decidi ao certo que roupa vou usar, só sei que vou toda de preto, super fácil também. A maquiagem foi um teste, mas eu amei… Queria me vestir assim todos os dias e fim. Comprei a tiarinha e a gravata numa loja de fantasia aqui em São Caetano, paguei 12 reais. O olho meio de gatinha, eu fiz com fita, igual nesse vídeo que eu coloquei ai em baixo, só que eu não fiz com delineador, preferi fazer só com a sombra.

IMG_1650

IMG_1671

Ai embaixo vou colocar os vídeos que usamos de inspiração pra fazer a maquiagem de Cisne Negro e a maquiagem de Gata.

Espero que gostem, aproveitem muito o carnaval, com juízo, moderação e muita felicidade. Pra quem não curte carnaval, que descansem bastante e esqueçam que é carnaval nesse feriado e vão curtir a vida do jeito que gostam hahaha.

xx, Mel.

Deixe um comentário

