Com o couro tatuado

18 jan

Resolvi falar de um desejo meu desde que a coleção de verão da Patricia Viera foi apresentada, a jaqueta de couro “tatuada”. Na coleção, ela exibia não só a jaqueta, como também outras peças em couro, com a estampa de tatuagem e com uma estampa de hibiscos, me remetendo totalmente as estampas de quimonos japoneses.

1

2

3

Hoje, olhando o site da Vogue, vi uma noticia com as fotos da coleção de inverno 2013, onde ela exibe o couro com estampa de grafite, a coisa mais linda. Nesta nova coleção, Patricia investe nas camisas como peça-chave, seja com a base em couro dourado ou no preto e branco.
Outra aposta da estilista, são os tops com a cintura ajustada, usado com saias com o comprimento até o joelho (o mesmo vale para vestidos que também vem com o shape ajustado). A aposta das cores para essas peças foi no carmim, turquesa e o verde esmeralda que foi eleito pela Pantone como a cor do ano.

foto (10)

foto (8)

foto (9)

foto (7)

foto (6)

A jaqueta com o o rosto de Taylor Tomasi Hill estampado, estará a venda por R$ 3.450, e como eu ainda não tenho a capacidade de comprar uma roupa por esse valor, torço pra alguma marca fazer uma jaqueta ou camisa inspired e num precinho camarada.

xx, Mel.

(fotos retiradas do site da Vogue)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: