Fábrica de Sonhos

10 jan

No começo desse ano, eu coloquei uma meta em mente que seria assistir 365 filmes até o dia 31 de dezembro. Aproveitando as férias e essa promessa, ultimamente tenho passado horas e horas na frente do computador vendo filmes, e hoje não seria diferente.

O primeiro filme que assisti hoje se chama “Fábrica de Sonhos” (Kinky Boots), e como gostei muito da história, resolvi indicar aqui pra vocês.

O filme se passa na Price & Sons Shoes localizada em Northampton, uma pequena cidade cheia de costumes e tradições. Charles Price, filho do dono da fábrica, cresceu lá dentro e quando seu pai faleceu, se viu na obrigação de assumir os negócios. Percebendo que a fábrica está perto do fim, decide demitir alguns funcionários, e ao falar com todos possui sempre a mesma desculpa “eu não posso fazer nada”, mas ao dizer isso a uma delas, ele tem uma ideia genial e passa a produzir sapatos com a ajuda da drag queen Lola. Com seu novo publico alvo e seus novos produtos, Lola e Charles passam por preconceito, separação e algumas crises existenciais, para provar ao mundo e a eles mesmos que eles são homens competentes o suficiente para levar essa ideia a diante.

(Tentei escrever uma sinopse aqui sem contar a história toda pra não perder a graça)

Procurei o trailer em português ou ao menos com legenda mas não achei, mas pra quem se interessar mesmo assim, o trailer está ai em baixo. Espero que curtam essa comédia tanto quanto eu, e comentei ai depois o que acharam sobre a indicação.

xx, Mel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: