Wishlist Natal/2013

23 dez

É, daqui 2 dias já é natal, mas eu resolvi fazer a wishlist só hoje e não antes, sabe Deus por quê. Como não são desejos só pro natal e sim que eu vou ir comprando no decorrer de 2013, tá valendo!

montagem1

T-shirts: se minha mãe ver isso ela surta, mas sim, eu tenho duas gavetas SÓ de camisetas, nada muito justinho, camisetas largadinhas são o que há de confortável pra mim. Seja de personagem, banda, frase, ou seja tu-do, tá valendo pra mim. (mentira, não quero camiseta de políco, mas a gente abafa e eu confio no teu bom senso :3). A maioria das minhas camisetas são M masculino pelo fato de eu ter mania de cortá-las, se fossem mais justas não ficariam do meu agrado.

Leggings: é, santo Ebay salvando vidas desde “1990bolinhas”, essas 4 ai da foto eu vou comprar esse ano, certeza absoluta! Fico doida sempre dando uma olhada lá e salvando os links pro dia que sobrar um dinheirinho eu fazer a compra e morrer de ansiedade até elas chegarem!

Vestidos: ta aí coisa que eu acho que nunca é pouco pro armário de qualquer mulher. Seja você a largada, a hippie, a skatista, a menininha, whatever! Toda mulher precisa de vestidos pro dia-a-dia, e pra mim quanto mais, melhor! Esse creme soltinho é a coisa mais linda, pena que eu não sei de onde é (:c)

montagem2

Óculos: seja ele de grau ou de sol, sempre será bem vindo pra mim. Óculos é uma coisa que eu amo de paixão e uma coleçãozinha que só cresce a cada dia. Meu modelo preferido de grau (wayfarer) eu fiz o favor de sentar em cima esses dias, então meus dois ‘wishs’ pro começo de 2013 já são o wayfarer e esse gatinho (lindo, que eu não acho em nenhum lugar), ambos de grau.

Havaianas: pode parecer frescura (e é) mas eu não aceito imitações! Chinelo pra mim tem que ser Havaianas e fim. É outra coisa que eu tenho coleção, passando dos 25 pares acho, e que eu tinha dado uma controlada nas compras esse ano (antes não podia sair do shopping sem uma havaianas nova) e que agora com esse clima verão/praia/piscina/calor está voltando à tona. Infelizmente o modelo que eu mais amei esse ano só foi fabricado pra coleção infantil, que foi o modelo do Toy Story especial pro dia do amigo, e que o maior modelo infantil nem pensa em caber no meu pé… #chateada.

montagem3

Canecas: to mudando a decoração do quarto e sim, minhas tão amadas canecas fazem parte dela, portanto, quanto mais, melhor! Seja de banda (principalmente Beatles, dãããr), quanto de séries, frases e afins (segue a mesma linha das camisetas)… 2013 será repleto de canecas, I hope!

Posters: ainda nessa da decor do meu quarto, resolvi mudar tudo das paredes. Das 4 paredes do meu quarto, 3 tem desenhos enormes e coloridos que eu fiz, mas em janeiro tacarei tinta branca em cima deles e vou colocar uns posters lindos que eu achei na galeria do rock. Todos com moldura e vidro pro cima pra durar mais que eu. Achei uns dos Beatles, um só do John, um da Marilyn e um do Elvis VI-DA! Preciso de 5 posters no total pra ficar do jeitinho que eu to sonhando, ai depois disso meu quarto fica lindo e eu finalmente satisfeita com ele.

Enfim galera, minha wishlist pro natal e pro decorrer de 2013 por enquanto é isso, preferi não falar dos livros que eu to pra comprar porque se não ficaria um post interminável e eu teria que terminar de escreve-lo na livraria, comprando todos que eu visse pela frente. E pra vocês, o que não pode faltar na listinha de natal e pro decorrer do ano que vem??

Como acho que não apareço mais por aqui até o ano que vem, já desejo um feliz Natal e que vocês não esqueçam que o real motivo dessa comemoração é o aniversário de Jesus, bora agradecer as coisas que aconteceram esse ano na tua vida e não apenas abrir presentes! E um 2013 repleto de felicidade, amor, paz, saúde, gatos/gatas, drinks, noitadas, histórias, realizações, decepções (porque só com elas a gente aprende), enfim… Que 2013 seja pra vocês tão bom quanto 2012 foi pra mim! Vejo vocês ano que vem aqui no blog bombando com tudo!!!

xx, Mel.

3 Respostas to “Wishlist Natal/2013”

  1. Letícia Moura 09/01/2013 às 22:04 #

    Amei as Havaianas <3, gostei muito do seu blog, parabéns!! http://leticiamouraup.wordpress.com/

    • rotinadamoda 09/01/2013 às 22:07 #

      havaianas sempre muito amor né?! e brigada pelo elogio 😀

      • Letícia Moura 09/01/2013 às 22:15 #

        Obrigada também, já estou seguindo seu blog tá? Estarei sempre acompanhando! Beijão e obrigada por responder!

Deixe um comentário

