E agora?

21 dez

430823_261354537325716_1144110475_n

“O medo é psicológico, o susto é opcional.”

Começo o post de hoje com essa frase e como hoje é “o fim do mundo”, resolvi fazer uma coisa diferente aqui no blog… Um amigo meu (Gustavo Stockler) tem um canal no youtube que chama EAGORAH?, onde ele e os amigos dele buscam lugares onde existem indícios de assombração e coisas do gênero. O canal ainda está com dois vídeos só, mas são vídeos incríveis e que valem MUITO a pena serem assistidos e como eles ressaltam nos dois vídeos, nenhuma das imagens foi manipulada de maneira alguma, o que torna as coisas ainda mais legais.

Fiz uma mini-entrevista com o ele e vocês podem conferir agora:

Rotina Da Moda: De onde surgiu a ideia de fazer o “E agora?”?
Gustavo Stockler: Na real? Começou porque eu ODEIO ficar de frente pra câmera e precisava perder essa “vergonha”. Como eu sempre curti essas paradas de terror, “The Walking Dead”, “Supernatural”, e os seriados gringos que “caçam fantasmas” e nunca vi nada no Brasil, juntei essas duas coisas e fiz.

Rotina Da Moda: Como vocês conseguem chamar uma entidade sem saber ao certo onde ela está, como essas entidades aparecem e como costumam reagir?
Gustavo Stockler: Isso é matéria de 5 horas de vídeo, ficamos em média 30 minutos em cada cômodo, não é assim “perguntou…respondeu”. Mas nós vamos andando, vendo onde tem algum barulho, alguma coisa. Nesses dois episódios tivemos mais barulhos e vozes, vimos um vulto ou outro, mas nada que eu fale “Nossa, era um fantasma”. Acho que isso é 80% coisa da mente humana. Se eu ouço um barulho, vou lá ver o que é e se tem alguma explicação lógica pro que rolou.

Rotina Da Moda: Como funciona de fato, o EMF?
Gustavo Stockler:
Na real é tudo teoria. Dizem que os espíritos quando vão se manifestar, “pegam” a energia que tem no lugar, com isso, fica com uma “flutuação” de energia, e o medidor de campo eletromagnético consegue captar essa variação.

E é isso galera, a mini-entrevista com o Gu tá ai pra vocês. Ficou curioso pra ver os vídeos? É só acessar o EAGORAH? e curtir/gostar/compartilhar/assinar o canal deles e esperar o mundão não acabar pra conferir mais vídeos por ai!!

xx, Mel.

Anúncios

Uma resposta to “E agora?”

  1. iolanda 30/09/2014 às 16:30 #

    haha olha la o antigo canal do meu moreno gusta<3
    agr ele ta com o canal youtube.com/nomegusta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: