It’s everything ok!

14 dez

Perdão aos fashionistas que não a consideram como um poço de estilo, mas sim, eu tenho Vanessa Hudgens como uma das minhas maiores referencias neste quesito.

Relembrando o que a Lu disse no post anterior, podemos sim variar nosso estilo conforme nosso humor, e isso é uma das coisas que eu mais admiro na baby V. (haha), tem dia que ela está totalmente hippie e dias após ela aparece num look mais rock, na semana seguinte totalmente largada (mas ainda assim com estilo), e isso me encanta.

Tenho uma pasta no meu computador das minhas referencias e fui fuçar na subpasta “VH” algumas fotos de looks dela no dia-a-dia pra mostrar aqui pra vocês como ela consegue fazer isso com grande estilo. E relembrando ainda do post da Lu, a Vanessa é um ótimo exemplo de como podemos ser hippies sem perder a classe, passando longe do “mulamba feelings”.

academia

animal print

chapéus1

chapéus2

jeans

saia longa preta

shorts1

shorts2

shorts3

vestidinhos

vestidinhos2

xx, Mel.

Deixe um comentário

