Olha a cabeleira do Zezé

11 dez

Será que ele é LINDO? Tá, tá, tá, olha o foco. Estava falando com um amigo meu hoje cedo quando ele me mandou a foto de um cabelo e perguntou o que eu achava se ele cortasse o cabelo dele daquela maneira, tá amei a foto e realmente o cabelo vai ficar sensacional com ele. Ai conversa vai, conversa vem, ele me deu a ideia de fazer um post sobre corte de cabelo pros machos! Aí, cá estoy yo!

Como esse não é um assunto que eu manjo muito, pesquisei umas fotos e achei um editorial fantástico (com homens fantásticos) e resolvi colocá-las aqui. Dei foco no cabelo, tampei a cara dos boys e sim, consegui escolher os meus preferidos.


658309-1_mp_large
658297-1_mp_large
658285-1_mp_large

658281-1_mp_large - Cópia

658263-1_mp_large

658261-1_mp_large

658259-1_mp_large
658267-1_mp_large(Meu Preferido *.*)

E pra terminar o post com bom humor, uma tirinha do Will Leite, sobre uma coisa que eu sempre achei uma tremenda injustiça.

Por Will Leite

xx, Mel.

Deixe um comentário

