Com que roupa eu vou?

6 dez

Olá gente linda, estava aqui em casa sem fazer nada e resolvi tirar foto com uns looks que possam servir de inspiração pra vocês nas festas desse final de ano. Tentei selecionar looks pra vários tipos de meninas, desde as mais menininhas até as que curtem uma pegada mais rock. (Favor se prepararem para fortes emoções com a minha cara de sono)

O primeiro look é composto por um shorts da Zara, uma regata que eu mandei fazer, um coletinho que eu comprei num brechó que não tem marca e um colar que eu fiz. De opção de sapato pra esse look, eu usei uma sapatilha amarela, pra dar um toque a mais de cor, que não possui marca.

look1

 

sapato1

O segundo look é formado por shorts Zara, regata Zara, suéter Sys e cinto Emme. Passei a virada do ano de 2010 pra 2011 com esse look, puro conforto. Para os pés, eu separei meu oxford  de florzinhas amarelas combinando com o cinto (tenho mania de usar os dois juntos sempre), que é da Cisi.

look2

sapato2

Esse terceiro look eu me vejo usando-o numa virada do ano na praia, acho que pelas peças serem creme, me lembrar areia e ai vai… Ele é composto por saia Farm, blusinha que eu garimpei no Brás e um lenço florido que eu não sei a marca. Para o conforto dos meus queridos pés, usei uma sapatilha rosa bebe fofa da marca New Chic.

look4

 

sapato4

Pro quarto look eu resolvi fotografar a roupa que eu usei no meu aniversário desse ano. Saia Farm, suéter (com uma mega caveira discreta) Farm e nos pés um salto nude da Ravenna. De acessório nesse look eu tô usando uma pulseira de mão, encontrada facilmente na 25 de março, que eu achei uma graça, mas ainda não sei se estou adepta a usar no meu dia-a-dia.

look5

 

sapato5

Esse look ficou como um queridinho pra mim que ando num vicio de cropped top, todas as camisetas que eu quero cortar me vem o cropped na cabeça. Mas enfim, ele também é composto pela saia Farm, a camiseta eu que mandei fazer e um headband que estava abandonado no armário. No pé eu usei o meu tênis de onça da Animale. Não sei vocês, mas eu gostei bastante.

look6

 

sapato6

O look de agora está num ar bem verão, com a saia longa florida e de cores fortes. O branco do look ficou por conta da camiseta larguinha da Hering e nos pés eu também utilizei a sapatilha amarela, mas ele ficaria ótimo com havaianas (que eu não coloquei foto com as mesmas aqui porque não fiz minhas unhas dos pés esses dias então tá uma tragédia). Também me vejo pulando as 7 ondinhas com ele, gostei bastante.

look7

 

sapato7

O ultimo look é numa pegada mais retrô, que eu achei uma gracinha. O short e a camisa eu comprei num brechó, o cinto é da minha mãe, portanto eu não sei a marca. E pra fechar, dando um toque mais rock nele, coloquei meu coturno da Botero que comprei na C&A faz um tempinho.

look8

 

sapato8

Bom espero que eu tenha dado uma ajudada pra vocês, porque eu só me deixei mais confusa com que roupa comprar pra passar o ano novo.

xx. Mel

Deixe um comentário

