Gente grande, só que não…

8 nov

Há quem não goste, mas eu particularmente sou apaixonada por crianças vestidas de adultos. Pra mim não tem nada mais fofo que ver um menininho que mal consegue andar sozinho usando uma calça jeans, camisa, um suéter amarrado e um sapatênis. E o que dizer de menininhas usando vestidos, sapatilha e um lindo óculos de sol? É algo encantador…
Aos pais rockeiros que querem a imagem de seus filhos como uma espécie de miniatura própria, existem marcas que tem as roupas de adultos numa versão miniatura, o que é o caso da Velotrol Kids, onde o maior garoto propaganda é o lindo filho da dona da marca, o Nick.
Papais e mamães de plantão, nunca deixem de apresentar seus filhos bem vestidos- moda e estilo começam desde pequeno. Na hora de brincar eu concordo que nada mais agradável que usar uma roupa que permita que a criança se movimente e brinque confortavelmente, mas isso nao significa que eles tenham de ficar mal vestidos.
Fazer as pessoas se apaixonarem pelo teu filho é simples e não necessariamente mais caro.
Segue abaixo alguns exemplos de crianças com cara de gente grande para inspirar ou simplesmente arrancar suspiros de vocês.

xx, Mel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: