Happy b-day RDM!

6 jun

Olá, pessoas queridas! Hoje o blog está completando seu primeiro ano de existência, e que ano! Vou lhes contar que estou muito feliz com o resultado de tudo, o Rotina cresceu muito nesse tempo, mais do que eu esperava, e com certeza tende a crescer cada dia mais. Outra coisa que cresceu muito fui eu, o blog me ajudou e ajuda a ter cada dia mais bagagem sobre o mundo da Moda, e isso é algo que preso muito!
Sem mais delongas, esse post é mais com a intenção de registrar esse momento da evolução, quando um matinho dentre tantos começa a desabrochar.
E não me esquecendo, preciso agradecer a todos vocês: amigos e leitores anônimos, por me ajudarem a fazer esse espaço crescer. E como disse em meu primeiro post: VIDA LONGA AO ROTINA DA MODA!

xx [].

Deixe um comentário

