Sneakers com salto.

4 jun

As mais antenadas no mundo da moda com certeza já viram esses “novos” sapatos por aí. Novos entre aspas porque me lembro bem de que quando era criança eles existiam, e eu os abominava; mas é claro que eles faziam jus a tanto horror! Agora eles estão voltando, repaginados e mais estilosos do que nunca. Posso pagar a língua, mas não abro mão de ter um no meu armário.
Alguns modelos são mais pesados, e confesso que não me atraem muito, mas combinam muito com determinadas garotas. Já outros são mais discretos e lindos. O legal mesmo é que o salto na maioria das vezes é embutido, sem falar que podemos ficar mais altas usando um tênis.
Quem “reinventou” esse sapato foi a estilista parisiense Isabel Marant, e os pares de sapato dela custam por volta de $700 dólares. Mas essa tendência pegou muito fácil, e já encontramos diferentes pares na Arezzo (em torno de R$260,00), Schutz (em torno de R$300,00) e até Via Uno (em torno de R$250,00).
E pra deixar vocês com gostinho de ‘mãe eu quero’, fotos dos tênis e de alguns looks para inspira-las:

xx [].

Deixe um comentário

