4º dia Fashion Rio: outono/inverno 2012.

27 jan

A alfaiataria esteve presente do início ao fim no desfile de Walter Rodrigues, marcada especialmente em casacos com mangas mais curtas e calças também mais curtas. A cartela de cores contou com tons mais sóbrios, muito cinza e preto e branco; ao longo do desfile surgiram algumas cores e estampas: azul bic, vermelho, laranja, floral, xadrez…

A Ágatha desfilou uma coleção com diferentes tipos de tecidos: lurex, tecidos metálicos, couro, tricô até veludo molhado. A coleção contou com bastante roupas esportivas; e usou uma cartela de cores bem básica: tons terrosos, cinza, preto, branco e prata.

Com uma coleção sensual, a Filhas de Gaia fez um desfile lindo. A marca fez uma fusão entre Japão e África para inspiração; vestidos longos ajustados ao corpo e com a barra mais aberta e colares étnicos. Usaram estampas localizadas e uma cartela de cores com tons lindos, mas o preto e o branco reinou.

Como de costume, a Printing usou muitos tecidos nobres em sua coleção. Tomou como inspiração formas geométricas, que foram aplicadas no geral nas estampas. Camisas de seda, blazers assimétricos, mangas bufantes, bordados e micro comprimentos. A marca entrou no clima da mistura de texturas e estampas.

Fim dos desfiles do Fashion Rio outono/inverno 2012.

xx [].

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: