2º dia Fashion Rio: outono/inverno 2012.

24 jan

A 2nd Floor deixou bem claro que nesse inverno o mix de texturas (e as texturas em si) estarão em alta. Eles se mostraram conscientes ao utilizar pele sintética, apostaram no jeans desbotado e mostraram que as calças de cós alto não serão esquecidas no armário!

A Coven buscou referência no povo Maia para os seus bordados, que por sinal ficaram “de parar o trânsito”, além dos bordados a marca usou franjas e maxi paetês. A cartela de cores utilizada não foi muito extensa, reinou mais o marrom, o dourado e o mostarda.

 

A Melk Z-Da criou uma coleção difícil de se usar do dia-a-dia, levaram para a passarela, além de roupas com bastante volume e recortes, muita transparência, seda, bordados, resumindo: texturas! Apesar de não ser muito usável, a coleção não deixou de ser linda, a começar pela cartela de cores utilizada: muito branco, tons de nude e terrosos.

A TNG trabalhou o jeans de várias formas, lembrando que o jeans continuará em alta nesse inverno, o que eles mostraram bem é a versatilidade dessas peças, misturando jeans com jeans, com xadrez, tricô; também apresentaram uma ótima alfaiataria. Destaque para o jeans que imita uma renda (primeira foto) e para as bolsinhas sacolas (essas vocês já encontram pra comprar por aí!).

xx [].

 

Anúncios

2 Respostas to “2º dia Fashion Rio: outono/inverno 2012.”

  1. leonapoet 25/01/2012 às 1:56 #

    que lindo seu layout!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: