Especial de natal: é a sua vez.

22 dez

Durante “quase” o todo ano venho dando muitas dicas para vocês e os colocando a par das tendências. Agora é a vez de vocês, minhas queridas e queridos leitores, mostrarem seu bom gosto para todos.
Eu estive analisando a idéia que  tive, consultei várias pessoas sobre isso e todos acharam ótimo. Então é o seguinte: gostaria que todos meus leitores (sim, todos se fosse possível, pois assim eu conheceria melhor vocês) enviassem para meu e-mail uma foto do seu look de natal e uma do seu look de ano novo; junto com nome, idade, cidade e como passaram as festas. Isso precisa ser enviado até o dia 04/01, pois será publicado no dia 05/01. Farei um post especial para vocês que tem me acompanhado e dado força, afinal se não fosse por vocês não existiria o Rotina da Moda! O e-mail para o qual as fotos devem ser enviadas é: luluthings@hotmail.com

Vou ficar realmente aguardando as fotos de todos.
xx [].

Deixe um comentário

