Comprimento Mullet.

19 out

Com certeza todas meninas, e até meninos, que acompanham eventos de premiação já notaram alguns vestidos e saias onde a parte da frente é curta e a de trás mais comprida. Está na moda e já foi super aceito, o comprimento Mullet é fino e casual e veio pra ficar. Essa assimetria do Mullet dá uma sensação de leveza e movimento ao look, além de esbanjar sensualidade. Um detalhe é que também existem blusas nesse estilo, e para quem tem mais quadril elas são ótimas para disfarçar. No entanto, mesmo encantando aos olhos de todos, não se vê quase nada nesse estilo por aí; então, se você encontrar um vestido bonito e Mullet, compre! (oi consumismo).
Aos meus olhos essa foi uma das melhores idéias que já tiveram, sou apaixonada por esse tipo de vestido, principalmente os de festa. E já que existe tanto amor assim, se inspirem com as fotos que separei e fiquem in love comigo.

Looks mais casuais:

Looks para festa:

Looks com blusinha:

Espero que tenham gostado.
Até o final da semana,

xx [].

4 Respostas to “Comprimento Mullet.”

  1. Márcio Oliveira 19/10/2011 às 22:39 #

    vestidos assim me lembram fimes classicos ^^

    gosto dessa Tendência

  2. refletindo moda 20/10/2011 às 15:17 #

    acho válido, resta saber se isso vai pegar aqui no nosso braZZZil! haha =*** muá

    • Mariana 03/11/2011 às 14:36 #

      acho lindo, não dá pra dar umas dicas de onde comprar?

      • rotinadamoda 03/11/2011 às 15:54 #

        Então Mari, nosso lindo Brasil ainda está meio por fora do Mullet sabe. Só se acha bastante blusas por aí nessas lojas como Renner, Marisa, C&A, Riachuelo. Mas se eu achar vestidos em algum lugar pode deixar que eu conto aqui 😀

Deixe um comentário

