Ombros de fora.

12 out

Já que o verão resolveu chegar um pouquinho mais cedo, nada melhor do que abusar de suas tendências. E os ombros de fora é uma delas. Não, não são blusas de ombro caído, muito pelo contrário; são camisas, vestidos e até mesmo t-shirts onde existe uma abertura apenas para os ombros. Além de ser super fresquinho, o que é muito necessário nessa estação, da um toque de elegância. Sem contar na versatilidade dessa tendência, você pode usar em looks casuais e festas. E como ainda não encontramos em muitas vitrines por aí, isso dá um bom ‘faça você mesmo’ não acham? Estou planejando já rs. Então meninas, inspirem-se e se preparem para um D.I.Y. super legal.

 

 

Gente, tenho que contar para vocês que fui aprovada no vestibular, estou super, super feliz. Agora teria que fazer minha matrícula, mas ainda não tenho totalmente certeza se faço FMU ou não. De qualquer forma tenho só até o fia 19 para pensar, muito pouco tempo, então provavelmente fique por essa mesmo. Espero que eu goste e que me dê bem com o pessoal de lá. Estou animadona, sério mesmo hahaha.

Até o final da semana pessoal.
xx [].

Deixe um comentário

