Semana corrida e papo furado.

9 out

Olá meus amores. Bom, esse post não é sobre nada em especial, ele é mais “pessoal” rs.
Tive uma semana cheíssima, uma das mais corridas do ano. Foi feriado na minha cidade na terça mas na segunda tive que trabalhar e a minha terça eu nem vi passar. Muitos trabalhos do colégio para fazer sem contar que na quarta, quinta e sexta eu tinha provas ainda. No sábado eu tive vestibular, FMU (não tenho muita certeza se é uma boa faculdade para cursar Moda, mas espero que seja já que com certeza vou me matricular lá e se alguém tiver algum comentário sobre, por favor faça). Enfim, como sou de Taubaté tive que fazer toda uma programação né, acordei cedinho (06:00) fiz todo o ritual que se faz para sair de casa e coloquei uma roupa super básica já que eu sabia que a tarde ia fazer um calor dos infernos; eu e meus pais saímos daqui às 08:00 e fomos até São Paulo de carro, chegamos lá às 10:00 e deixamos o carro no estacionamento do terminal rodoviário do Tietê;  Minha bolsa devia estar pesando uns 10 kg (nem tanto hahaha), então pegamos o metrô até a Liberdade, o campus da FMU onde eu ia fazer o vestibular era lá, e como era cedo fomos fazer algumas comprinhas (I heart Liberdade); Gente, como aquele lugar consegue ser tão demais? Toda vez que vou lá fico pensando isso rs. Fui almoçar era meio dia, 13:00 eu já estava na faculdade e a prova foi às 14:00.
São Paulo é sempre uma surpresa né?!!! Na previsão do tempo não tinha 1% de probabilidade de chuva, sai da prova antes das 17:00 e ESTAVA CHOVENDO, sorte que a faculdade era perto do metrô e eu tinha levado sombrinha ( o que não fez muita diferença porque me molhei do mesmo jeito .-. ). AH! Lembrei de mais uma coisa rs, quando saí da prova fui até o banheiro, mas eu estava com muitas coisas (minha bolsa, garrafa de água, compras E o caderno de questões), e enquanto eu podia ter esquecido a garrafa de agua no banheiro, NÃO, eu esqueci justo o caderno de questões (todos ri); pois é, agora estou esperando sair a lista de aprovados no site rs. A prova estava muito fácil, muito mesmo; o tema da redação que era tipo subentendido hahaha.

Por isso tudo não aconteceu nenhuma atualização. Em compensação essa semana agora será uma tranquilidade só e tudo voltará ao normal.

Besok para todos vocês amores. []

Deixe um comentário

