Color Blocking

19 ago

O color blocking começou com a época modernista, bem antigamente. E a intenção era que a moda pegasse no inverno, mas ela está entrando com tudo no verão.
O próprio nome já diz do que se trata: bloco de cores. São visuais bem ousados e que muitas vezes as pessoas sentem medo de arriscar. Para esses que não se atrevem muito existem composições de looks mais discretos. O color block funciona assim: cores fortes com cores fortes (vermelho e verde, amaralo e azul, rosa e azul, rosa e amarelo, etc), cores claras com cores claras (azul bebê com amarelinho, azul bebê com rosinha, verdinho com rosinha, etc) e listras e formas geométricas também ajudam a compor esse visual. Você, necessariamente, não precisa usar uma blusa rosa com o casaco verde, ou a saia verde com a blusa rosa; pode usar um sapato rosa com a bolsa verde, uma blusa rosa com sapato ou bolsa verde e por aí vaí. A intenção é usar mais de uma cor num mesmo look. E como sempre separei alguns looks para inspirar vocês:

Até semana que vem, queridos.

xx [].

Anúncios

Uma resposta to “Color Blocking”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Candy Collors. « ROTINA DA MODA - 26/08/2012

    […] sapatos e marcas de roupas populares ou não. Na hora de vestir pode-se aplicar o mesmo esquema do Color Block, inclusive quando fiz o post sobre, comentei a respeito dos tons pastéis, mas isso não é […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: