Jaqueta Jeans, tire do armário.

8 jun

Entre os anos 80 e 90 a jaqueta jeans estava em alta, era uma peça essencial no guarda-roupas de qualquer pessoa, mas nos últimos tempos ela foi se apagando e acabou por ficar guardada. O fato é que todos temos uma jaquetinha dessas entocada, e muitos não usam por acharem que é “cafona”.Então quebre já esse tabu e corra até seu guarda-roupas, coloque ela pra tomar um ar e prepare-se para uma nova ‘velha’ peça em seu vestuário.

As jaquetas jeans abrangem todos os estilos e caem bem em qualquer idade, é uma peça curinga em qualquer look. Pode ser usada com vestidos florais, saias, shorts, calças jeans, calças de tecido, vestidos longos, para o dia-a-dia ou para a balada; e se você acha que a sua está muito básica e apagada, nada que alguns rebites, apliques e botons não resolvam. O legal da jaqueta jeans é que além de ser uma peça MUITO versátil, ela é facilmente customizável, assim como as calças jeans. Use sua criatividade e deixe a sua única e com seu jeitinho.

Veja abaixo alguns looks e alguns modos de customização:

Anúncios

Uma resposta to “Jaqueta Jeans, tire do armário.”

  1. Luiza P. 09/06/2011 às 19:20 #

    Post interessante, util e abrangente a todos os estilos. Embora eu mesma não goste de jaquetas jeans, suas dicas me causaram certa inspiração rs. Estou realmente pensando em revistar meu armário e montar um look inspirado em suas idéias. Se sua intenção é despertar a moda dentro de cada um, meus parabéns está começando bem. Beijos (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: