Undercut falso.

6 jun

O Undercut é um corte que está em alta agora, ele é um pouco confundido com moicano, mas na verdade é raspado apenas de um lado do cabelo ou atrás e está sendo usado por vários artistas. Pode ser usada tanto em mulheres quanto em homens, fica bonito em cabelos lisos ou cacheados, curtos ou longos,  em pessoas negras ou brancas, ele é realmente bem abrangente. Ao meu ver ele fica lin-do em qualquer pessoa, mas acho que é nescessário um bocado de atitude, já que não é tão simples tomar a iniciativa de raspar uma parte do cabelo. Hanna Beth, um grande ícone pra mim, também entrou nessa onda e não fez feio. Vejam a foto:Mas, nem todos precisam ser radical assim, a sua atitude pode ser ainda melhor, ou seja, fazer um Undercut falso. E é isso que eu realmente lhes queria mostrar hoje, é simplíssimo de fazer e não leva mais do que 10 minutos se você tiver uma certa prática com seu cabelo. Vejam o vídeo:

Eu experimentei e aprovei, o resultado ficou explêndido e seu cabelo continua ali. Vejam uma foto:

Não dá pra ver direito, mas acho que dá pra ter uma boa idéia de como fica! Wathever, façam uso disso e arrazem! (:

Até mais.

2 Respostas to “Undercut falso.”

  1. Camila 18/03/2012 às 13:00 #

    poerias postar o vídeo de novo? obrigada

Deixe um comentário

