Apresento-lhes agora…

31 maio

Olá, queridos.

Como este é meu primeiro post, vou contar sobre quem sou e qual a minha intenção com esse blog.

Meu nome é Luana, tenho 17 anos e sou do interior de SP. Toda a minha vida fui apaixonada por desenho, e conforme o tempo passava me apaixonava também por moda. A idéia desse Blog não é de hoje, mas apenas fui bota-la em prática agora porque sinto que estou preparada; afinal, postar algo interessante sempre a fim de atrair cada vez mais leitores não é fácil.

A minha intenção não é como a de muitos outros blogs, não quero ser mais uma que vai contar o que está na moda. Quero ser capaz de despertar a moda em cada um, pois pra mim a moda não se limita ao que está ditado pelas grandes grifes e pelos grandes nomes. Cada um tem sua moda dentro de si, e acho que todos temos que desperta-la, nos sentirmos a vontade sendo quem somos. Além disso, temos que ver a moda por todos os lados, moda não é apenas um bom jogo de roupas, moda inclui atitude, personalidade e respeito. Cada um é o que é e todos devemos respeitar.

Além do que já citei, tenho paixão também por: Literatura, culinária e todos os outros tipos de arte, como: teatro, música, cinema, fotografia e etc…

E aqui, uma foto minha para saberem quem sou. (:

Vida longa ao Rotina da Moda!

Uma resposta to “Apresento-lhes agora…”

  1. Mr WordPress 31/05/2011 às 18:45 #

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe um comentário

